Personagens

Demetria Devonne Lovato
17 anos
Tipica garota nova-iorquinas.  Sarcástica e irônica. Não é de dizer seus sentimentos, mas é capaz de sentir mais do que qualquer outra pessoa. Selena, Nick e ela se conhecem desde a 7ª serie. Ela é namorada de Max, mas parece que os sentimentos de alguém irão mudar. Sonha em ir para Julliard, mas o sonho que a mãe tem para ela é diferente.


Joseph Adam Jonas
18 anos
Irmão do meio de Nick. Chegou a pouco tempo em New York. Um cara legal, faz amigos rápidos e só Deus sabe o que acontece entre ele e a Demi. Carrega consigo o sonho de entrar em Yale.

Selena Marie Gomez
17 anos
Ela é a melhor amiga de Demi e tem orgulho de ser uma das poucas que a garota aguenta. Ex-namorada de Nick. Morre de ciumes dele. Também é amiga de Miley. Sonha em ir para Julliard com Demi e Miley.


Nicholas Jerry Jonas
17 anos
Garoto doce e sonhador. Totalmente apaixonado pela ex-namorada, mas não aguentava como ela tinha ciumes de todas as garotas com quem ele conversava, exceto por Demi e Miley. Então terminaram. Ama cantar e está quase com os dois pés em Julliard. 


Miley Ray Cyrus
17 anos
Menina inteligente, ex-namorada de Nick. Sempre acha que está com a razão, e de vez em quando até que estar. Ela não se importa com a faculdade que ela vai, se ela estiver com os amigos está tudo bem.

Douglas John Booth
18 anos
Ela é amigos de todos, é doce e gentil. Por algum motivo, do qual ninguém sabe, todos pensam que ele é gay. Ele gosta de Miley, então está sempre apoiando ela em tudo. Ele quer ser um grande ator.


Maxwell George Schneider
18 anos
Todo mundo chama ele de Max. Namorado da Demi, totalmente apaixonado por ela. Ele é um cara seguro, mas não é quando se trata do relacionamento dele com Demi. Ele tem medo que tirem ela dele. Conhece a Demi melhor que todos. Sonha em ser ator ou cantor, ou os dois.